11 de abril de 2011

Diretor de Hana Kimi quer repetir sucesso com Runaway Sweetheart



O mesmo diretor de  "Hana Kimi", pretende recriar a história novamente com Runaway Sweetheart, um drama da emissora Hunan TV baseado no mesmo enredo. O livro foi lançado este mês, e será seguido pela OST e finalmente o drama em si. Temo no elenco os novatos - Hei Se ,Hui Mei, Mei Zheng ,Jingxin e  Chen Xiang e o  membros da boyband 8090. O novo drama espera introduzir uma nova geração de ídolos para novelas.

Para quem não sabe esse drama é da China então o diretor deve ser o mesmo da versão taiwanesa não japonesa. Alguém percebeu que umas atrizes é a mesma que fez "Let's Go Meteor Shower" ? Tenho que assistir *--*


Fonte: Cfensi

3 comentários:

  1. vcs deviam postar o dorama de beck e o de detroit metal city
    tai as sugestões xD

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho um blog que fala sobre dramas, animes e filmes asiáticos.Gosto Muito do blog de vocês e sempre estou lendo.Gostaria de fazer uma parceria com vocês.Se houver o interece por favor respondam o e-mail ou comentem no blog, na página de parcerias.O endereço é http://secretdoramas.blogspot.com
    Desde já agradecida.
    Roberta Peixe

    OBS:Eu ainda não consigo fazer banners,mas se me ensinar poderei fazer um tranquilamente...O google nessas horas só atrapalha...

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal... Bem jovem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.