23 de abril de 2011

Best Love & Lie To Me ambos irão estréiar em maio leia sobre eles

Best Love

Títulos: 최고의 사랑 / Choegoui Sarang / The Greatest Love

Também conhecido como : Best Love
Gênero: Romance, comédia
Episodes: 16
Emissora: MBC
Tempo de transmissão:  04/05/2011 até 23/06/2011
No Ar: Quartas e Quintas ás 21:55pm

Sinopse: Ae Jung é integrante de uma banda feminina que não tem tido bons momentos. Quando ela entra em um show de variedades acaba fingindo que estar casada com a super estrela Jin. Assim se envolve num triângulo amoroso com seu ex-colega de banda (Yoo Na Na). Joo Yoon Pil é um médico de medicina oriental que não tem interesse na indústria do entretenimento, mas atende Ae Jung por acaso e se apaixona por ela.


Elenco:

Gong Hyo Jin as Goo Ae Jung

Cha Seung Won as Dokko Jin

Yoo In Na

Yoon Kye Sang as Yoon Pil Joo

Jung Joon Ha as (Ae Jung’s brother/manager)

Ryu Hyo Young as Ha Roo Mi

Fotos:







Lie To Me

Nomes: 내게 거짓말을 해봐 / Naege Geojitmaleul Haebwa / Lie to Me


Também conhecido como: Try Lying to Me
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Emissora: SBS
Tempo de transmissão:  09/05/2011 até  28/06/2011
No Ar: Segundas e & Terças ás 21:55pm


 
Sinopse:Gong Ah Jung, trabalha no nível 5 do  Ministério da Cultura. Sempre fica presa na sua teia de mentiras, um dia ela  equivocadamente mente que  é casada com Hyun Ki Moon, um gerente de hotel que vêm de uma família muito rica. Sua vida  complica ainda mais  quando a noiva de Ki Moon e um ex-amigo íntimo de seu irmão, Oh Yoon Joo, reaparece.

Elenco:

Yoon Eun Hye as Gong Ah Jung


Kang Ji Hwan as Hyun Ki Joon

Sung Joon (성준) as Hyun Sang Hee

Hong Soo Hyun as Yoo So Ran

Jo Yoon Hee as Oh Yoon Joo

Ryu Seung Soo as Chun Jae Bum

Park Ji Yoon as Park Ji Yoon

Lee Kyung Jin as Shim Ae Kyung

Oh Mi Hee as Hyun Myung Jin

Kang Shin Il as Gong Joon Ho

Kwon Hae Hyo as Hwang Suk Bong

Ja Doo (자두) as Ja Doo

Min Joon Hyun

Danny Ahn as Ki Joon’s friend (cameo)

Choi Yoon So (cameo)

Fotos:

 




Fonte: Koreandrama.org









6 comentários:

  1. *tentando comentar de novo*

    esse de best love era o antagonista de Athena né?
    nossa pago pra ver ele numa comédia romântica, achei engraçadas as fotos hehe
    se souberem de algum fansub interessado em legendar avisem \o/

    ResponderExcluir
  2. Lie To Me ... este vai ser engraçado, sem falar que gosto muito do trabalho Yoon Eun Hye.

    ResponderExcluir
  3. Lie to Me.. Adoro essa atriz!*...* Acho q vai ser bom (pelo menos eu espero)
    ahhh... Eu tenho um blog sobre doramas, animes, bandas...e gostaria de saber se vcs aceitam parceria:
    http://www.tudoparaotakus.blogspot.com/
    Eu ficaria mto feliz!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei porque eu nunca vi Athena :/ mas sei que ele fez esse drama sim ^^
    sim, Juh aviso sim viu :8

    ResponderExcluir
  5. Nós do In Lands Asian Fansub vamos legendar os dois!
    Passem por lá e confiram!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu quero ver os dois...
    Ahhh In Lands vai legendar, tudo de bom...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.