4 de abril de 2011

Akanishi Jin irá debutar como ator em Hollywood ?




Nesses dias tem acontecendo uns rumores que o cantor e ator japonês  Akanishi Jin, poderia atuar  em um filme épico de Hollywood chamado "47 Ronin".

47 RONIN - é uma história japonesa considerada uma lenda, onde conta a história de um grupo de samurais (47) onde são obrigados a virar rōni (samurais sem senhor). De acordo com o código deles após seu daimyō (senhor feudal) cometer um seppuku (ritual para suicidarse), por ter agredido um funcionário judicial chamado Kira Yoshinaka na sede do governo.  Os rōnin decidem se vingar que seria assinar Kira e toda a sua família.

A história se tornou muita famosa no Japão pois mostra -  lealdade, sacrifício, persistência e a honra de preservar as pessoas.

Já foi adaptada mais de 80 vezes no cinema - mas será a primeira vez  adaptada por Hollywood  na mão da Universal Pictures . O elenco será Keanu Reeves,  atriz e cantora japonesa Shibasaki Kou , Sanada Hiroyuki (The Last Samurai, Rush Hour 3, Lost), Tadanobu Asano (Mongol, Ichi the Killer), e Kikuchi Rinko (Babel, Norwegian Wood).




O filme terá estréia nos cinemas em novembro de 2012

Fonte: Doramaniacas

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.