10 de março de 2011

SM Entertainment irá produzir a versão coreana de Hana Kimi




A SM Entertainment acaba de revelar  que comprou os direitos para adaptar a versão coreana do mangá japonês - Hanazakari no Kimitachi”  mais  conhecido como “Hana Kimi".

O mangá teve mais de 17 milhões de cópias vendidas, a história gira em torno de um escola cheia de "garotos bonitos".

Taiwan e o Japão fizeram suas próprias adaptações e ambas fizeram sucesso, agora será a vez da Coréia fazer sua própria versão com a SM.

Representantes declararam:

"A versão coreana terá 16 episódios que contam histórias de esperanças e sonhos. É uma comédia adolescente com uma enrendo lindo, que terá um  elenco bonito. Estamos planejando transmitir no verão".

Fonte: Doramaniacas/Allkpop


Uns dos meu primeiros doramas foi Hana Kimi a versão japonesa com Horikita Maki ,Oguri Shun e Ikuta Toma. Impossível não rir com os personagens, na época os atores tiveram muito sucesso o que contribuiu muito para o "status" deles hoje. Com um elenco e história maravilhosa não poderia dá outra coisa foi sucesso no Japão.  Após o drama depois de um tempo fizeram um especial de 1 hora.

Uma dica para quem já assistiu Otomen pode perceber que o estilo de comédia é o mesmo ~ então se você já viu esse dorama concerteza vai amar Hanakimi(impossível não gostar) que aliás saiu primeiro que otomen.




Agora quem saiu na frente foi Tawain que fez a primeira adaptação. Infelizmente eu nunca assistir essa versão mas sempre escuto ótimos comentários sobre ela que também foi um grande sucesso ! Para quem não sabe contamos no elenco com Ella (S.H.E), Wu Chun (Fahrenheit) e Jiro (Fahrenheit).


Para quem já está doido para ver os dramas não se preocupe que fansubs brasileiros já legenderam eles ^^ Aqui os links:



Outra coisa que notei é que a SM é a agência de vários grupos coreanos como  - DBSK, SHINee, F(x), SNSD, Super Junior ... Concerteza ele irão escolher os atores de sua agência para divulgar ~ mas agora quem serão eles ? *---*

3 comentários:

  1. Legal, os coreanos sempre fazem boas adaptações, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Bahhhhhhhhhhhhh amo Hana Kimi confesso que a versão que mais gosto é a Tailandesa.... Ella Chen está perfeita.... fico feliz em saber que a Coréia terá uma versão!!!

    ResponderExcluir
  3. Assisti as duas e na minha opinião a Taiwanesa é a melhor.
    Mas já pensou a Amber fazer o papel principal. Puta merda seria perfeito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.