20 de março de 2011

Os 10 melhores atores de kdramas

Recentemente foi realizada uma enquete sobre os 10 melhores atores de k-dramas, de acordo com seu sorriso, estilo de vestir e capacidade em atuar nos dramas modernos, como dramas de épocas assim como sua capacidade de conquistar milhares de fãns com sua atuação.  O grande vencedor foi:


1 - Jang Geun Suk

Jang Geun Suk  foi eleito como o melhor ator de kdramas devido ao seu personagem Taekyung do drama coreano, “You’re Beautiful", que te deu a fama internacional se tornando assim um grande ator. Começou cedo como modelo e mais tarde virou cantor. Ele tem estar em outro dramas como “Mary Stayed out All Night” e “Beethoven’s Virus.”


Os outros:

2. Won Bin

3. Kim Hyun Joong – SS501

 

4. Lee Min Ho

 

5. Bae Yong Joon

 

6. Bi (Rain)

 

7. Kim Bum

 

8. Joo Jin Mo

 

9. Dennis Oh

 

10. Kwon Sang Woo








Fonte; Doramaniacas












17 comentários:

  1. Muito merecido! amooo o Jang geun suk,principalmente o sorriso dele! *__*
    Mas kd o Hyun Bin nessa lista?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que fosse só pelo sorriso o prêmio já era dele. Suk-oppa muito lindo.
    Premio merecido. Ele tá lindo tanto em You're Beautiful quanto em Hong Gil Dong ^^

    ResponderExcluir
  3. To morrendo de vontade de ver You Are Beautiful, mas ainda não consegui >.<
    O Jang Geun Suk é o que fez Baby and Me neh? Adoro esse filme x3
    Ah, eu adoro o blog de vcs, eu citei o blog de vcs em um post, dá uma olhadinha =)
    http://daaisukinihon.blogspot.com/2011/03/selo-sunshine-award_19.html

    ResponderExcluir
  4. Amo o Geum Suk, mas nem em sonho ele é melhor ator que o Won Bin, Dennis Oh nessa lista aí parece piada, o Hyun Joong nem expressão facial ele tem, com excessão do Hyun Joong e do Dennis, todos merecem estar na lista, mesmo que alguns deles não sejam meus preferidos...

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ver Mary Stayed Out All Night e estou gostando bastante! Me apaixonei pelo Geun Suk quando ele fez o Tae Kyung!A atuaçao dele foi ótima em You're Beaultiful! Mas eu ainda prefiro o Min Ho, amo demaaaais!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho esse menino tão fraquinho....mas enfim né...adorei o comentário "Hyun Joong nem expressão facial ele tem" kkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo ele só deve rir pra foto...ok q ele é lindo mas a interpretação parece a mesma em BBF e PFK.....

    ResponderExcluir
  7. Muito Merecido ! [2]
    Ameeei a atuação dele em You're Beautiful ! (meu dorama favorito)
    Liindo <3 Amo ele ♥__♥

    ResponderExcluir
  8. totalmente merecido, Geun suk <3

    ResponderExcluir
  9. Eu o adoro e concordo com a votação. Principalmente quando ele faz caras e bocas nos seus dramas. Espero que ele continue tendo sucesso e que faça mas dramas. Saranghaeyo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHH! Amo o Jang Geun Suk e realmente ele atua mto bem..pelo que já vi em You're Beautiful (AMO! o que são aquelas caras e bocas do Tae Kyung??! morri!), Marry me mary e Baby and Me!

    Não conheço esse Won Bin, então não falo nd sobre ele!

    Mas nao concordo com o Lee Min Ho ("meu" Jun Pyo) ficar em 4º e atrás do Kim Hyun Joong! Acho q o Lee Min Ho atua bem melhor que o Kim Hyun..apesar de amar ele tbm! Mas sei lá..o Lee Min Ho consegue passar melhor os sentimentos dos personagens e tal!

    Bom..é minha opinião!

    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  12. Oi Juuuh, que bom que estás de volta,

    Não tinha lido ainda sobre essa enquete, ADOREI o resultado. Jang Geun Suk merece o primeiro lugar, não apenas por ser bonito :p, mas por ser um ótimo ator, muito carismático, pelos videos q assisti, ele gosta de fazer agrados para as fans, alem de ser uma simpatia, brincalão e com aquela voz só podia ser um bom cantor.

    Obrigada pelas noticias, muito feliz com a volta, e parabens pelo blog.
    Ah, aguardando mais noticias do Jang Geun Suk :)

    ResponderExcluir
  13. Muuito merecidoo :D
    Amoo a atuação dele em You're beatiful.. com certeza esse eh o meu kdrama preferido *00*
    :)

    ResponderExcluir
  14. Kyaaaaa!! Jang Geun Suk *---*

    ResponderExcluir
  15. Para mim Lee Min Ho é THE BEST!! mas em 4º lugar tá bom...
    Kim Hyun Joong merecia mais tbm!!
    Debynha *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.