8 de março de 2011

[OFICIAL] Hyun Bin & Song Hye Kyo estão separados !




Um dia depois que  Hyun Bin entrou para a marinha para cumprir o serviço militar obrigatório, sua agência acaba de fazer um comunicado sobre a separação do ator com famosa atriz Song Hye Kyo.

Já havia rumores que os dois não estavam juntos.A agência de ambos enviou o seguinte comunicando confirmando a separação desde de janeiro desse ano.

"Gostaríamos de informar ao público que Hyun Bin e Song Hye Kyo decidiram se separar no início deste ano.

Os dois se conheceram em 2008 através do drama "The World They Live In’", e cuidadosamente reconheceu pouco depois o seu amor ao público.

No entanto, devido à agenda ocupada entre dramas, filmes e no exterior, é claro, não foram capazes de dar atenção um ao outro. A enorme quantidade de atenção daqueles ao seu redor estavam pressionando e o estresse sobre rumores da dissolução. Eles não tinham tempo nem liberdade para superar esses obstáculos, conduzindo a uma inevitável parede em seu relacionamento.

Finalmente, eles concordaram em se separar no início deste ano. Hyun Bin e Song Hye Kyo não divulgaram um comunicado oficial para  não tirar a atenção do público dos seus trabalhos. Hyun Bin também não queria que ninguém soubesse de uma questão tão pessoal antes de cumprimentar o público uma última vez antes de sua inscrição. Por esse motivo, adiou a divulgação desta informação, até o dia 8.

Gostaríamos de pedir desculpas por não ter informado mais cedo. Os dois vão continuar trabalhando para mostrar o melhor em suas carreiras "

Fonte: Doramaniacas

3 comentários:

  1. Que paiiiiiiiiiia... o casal era tão lindo... Bem, se preferiram assim, eles que sabem né? Felicidades aos dois... mesmo separados!

    ResponderExcluir
  2. Bem q eu já imaginava q eles estavam separados só ñ queria acreditar, pois achava eles muito lindo juntos, deixa ele sair desse exercito q estarei lá de braços abertos para confortá-lo auhahuhauahu

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que peninha, tão fofos, amo os dois...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.