5 de março de 2011

Ivy é a nova protagonista de "Extravagant Challenge" com Siwon e Donghae !



Apesar dos atrasos o novo drama idol "Extravagant Challenge" irá começar suas gravações em abril.

Ariel Lin finalmente tomou uma decisão e deixou o posto de protaganista  passando para  Ivy Chen famosa por seu papel em Black & White. Com os rumores de que Siwon e Donghae ambos do grupo coreano Super Junior também iriam sair também foi descartada, assim eles estão confirmados com o papel masculino.

O drama é uma adaptação do famoso mangá "Skip Beat" - onde a história gira entorno de uma garota chamada Mogami Kyoko (Ivy) que sonhar ser uma estrela e se vingar do seu ex-namorado Fuwa Sho (Donghae) um famoso cantor, no caminho acaba conhecendo Ren Tsuruga (Siwon) um ator popular.

Fonte: Doramaniacas

Acredito que todos os fãns de Ariel devem estar tristes, faz muito tempo que não vemos ela atuando e esse drama tem tudo para ser um sucesso, ainda temos Si Won e Donghae do Super Junior. Sem contar que a história é muita boa para quem não sabe tem uma matéria sobre esse mangá na revista Neo Tokyo pelo que eu me lembro a vingança da personagem principal pelo seu ex-namorado é porque ele usava ela e nunca deu valor (não foi explicado na notícia).
Voltando ... espero que Ariel pelo menos fique com papel principal em Coffee Prince .




5 comentários:

  1. To louca por esse dorama! Não sabia q o SiWon ia fazer agora infartei...bjos

    ResponderExcluir
  2. ameiii o anime! to loca pra ver o drama,com Siwon então,vou morrer *___*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meeeu, não acredito que a Ariel não participará do drama ='((( estava contando com ela Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Eu preciso assistir esse dorama!!!!!!!!!!!!!!! O.O
    Quando ele sai? Já saiu? Onde eu o acho pra baixar? @.@
    Please, help me................ T______T
    Domo arigato gosaimasu!!!! Kissus 4U ;*

    ResponderExcluir
  5. Vai sair ainda ^^
    mas quando algum fansub começar a legendar eu posto :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.