7 de fevereiro de 2011

[SPOILER] Dream High - Jin-gook e Hye-mi primeiro beijo ? Sam Dong sofre uma transformação ?




KBS "Dream High"  irá revelar a cena de beijo entre Taecyeon e Suzy  no episódio 10.Os dois estão em um teleférico  por causa da viagem em Nagoya, no Japão. Assim ele dá um beijo surpresa.
A produção disse: "Taecyeon Suzy e ambos mostraram perfeita química em seus personagens e levaram a sério a cena assim surpreenderam a equipe. Esta cena tem um significado mais profundo já  que responde todos os desentendimentos que tiveram até agora os personagens e mostram seus sentimentos."

Assim...



O personagem de Kim Hyun Soo vai sofrer uma transformação radical de 180 graus, por causa  do romance de Jin-gook com Hye-mi.

Ao longo da série até agora, "O amor de Samdong para 'Hyemi foi muito semelhante ao de um girassol,  ele sempre a amou e a seguiu, sem dúvida, em tudo ..."

Infelizmente, ele acaba vendo o beijo do casal que ocorre durante a sua viagem. Incapaz de fazer qualquer coisa, ele é forçado a sentir seu coração quebrado e assiste chorando como seu primeiro amor é levado para longe dele.

 
A experiência, porém, torna-o mais determinado do que nunca para se tornar uma estrela, e ele começa a preparar-se melhorando seus talentos.

 
Bastidores -  "Ele é definitivamente Kim Soo Hyun. O tempo todo fomos vê-lo chorar, ficamos tão triste, pudemos sentir a sua angústia chegar até nós. "

Certifique-se de verificar o episódio para ver como o triângulo amoroso se desenrola.


Fonte;Allkpop/Hancinema

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :o DE CARA ! Esse episódio promete né ? Acho que agora sim o público está começando a ver os 3 como os principais do drama já que a atenção estava em Jason & Pilsook ~ (tanto que até abalaram a relação deles --'). Enfim minha torcida é para Sam Dong tão fofo do que adiantou gostar da Hye-mi ? Sempre ajudando ela Y.Y para no final ver isso ~

6 comentários:

  1. Eu preciso ver esse episódio! Pobre coitado do Sam Dong! Eu te consolo meu filho \o/ huahauhau bjos

    ResponderExcluir
  2. eu ainda naum vi esse dramaaaaa.. hsauhasuha...eu keru ver,,,,,
    eu tb ajuddo a consola-lo viu!?!? Vamow rever Deia?? kkkkk
    corre pra baixar.. bju

    ResponderExcluir
  3. Desde sempre o Sam Dong é o meu preferido, ele é muito lindo e foi ela quem seduziu o bixim pra depois descartar, se eu tivesse lá ñ me incomodaria de consolá-lo. Acho q ainda vai ter cenas dramáticas com ele daki pro fim...aguenta coração.

    ResponderExcluir
  4. estou no capitulo 11, qndo eles vão para o Japão . da hora esse drama K (Dream high)

    ResponderExcluir
  5. ACABEI de ver esse episódio. tadinho do song sam dong, ele n merece sofrer tanto x____x hye mi, sua vaca! Casa com ele se não eu caso dgudgihdguigdhdgudghdguhdggd

    ResponderExcluir
  6. Hye Mi fica com o Jin-gook vcs são tão bonitos juntos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.