5 de fevereiro de 2011

IMPORTANTE - STAFF !



Dezembro e janeiro foram os meses das férias, antes o blog estava meio parado por causa das minhas provas do colégio mas como eu havia prometido para mim mesma eu voltaria a postar aqui direitinho. Voltaram minhas aulas  e como estou bem início preciso me dedicar aos estudos, infelizmente não vou poder postar todo dia e quando for devo demorar um pouco ... Por isso estou procurando staff (pessoal).

- Tradutores inglês/português & espanhol/português
- Não é obrigatório postar todo dia , mas sempre quando puder poste alguma coisa
- Se não conhece blog's,sites ou locais de notícias  sobre o assunto não se preocupe eu passo minha lista.
- Apesar da maioria das postagens ser sobre k-drama não é obrigatório postar apenas sobre esse assunto, pode escolher Cdrama/pop, J-drama/pop & Kdrama/pop.
- ENVIE UM E-MAIL PARA: quentinhasdasia@gmail.com e entre em contato
- ATENÇÃO: não use os comentários para entrar em contato pois não poderei responder !



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.