15 de janeiro de 2011

Erika Sawajiri está de volta ao Japão



Soube-se na quinta-feira que a atriz Erika Sawajiri (24) está de volta ao Japão, em silêncio voltou da Espanha na noite de quarta-feira. Ela foi perseguida por jornalistas de fora de sua casa, embora tenha permanecido em silêncio a todas as perguntas. No entanto, várias fontes informam que ela vai realizar uma conferência de imprensa dia 23 de janeiro.

Sawajiri  teve sua última aparição dia 5 de setembro do ano passado. Estava programado para aparecer no evento dia  21 de setembro, mas de repente foi cancelado no dia anterior, provocando vários rumores. Soube-se que mais tarde  voltou para a Espanha para seu  seu escritório. Acredita-se também que ela está novamente vivendo lá com o marido Tsuyoshi Takashiro (46), mesmo que antes parecendo que antes iam se divorciar.

De acordo com a Sports Hochi, ela reuniu-se ontem com um representante da Takano Yuri Beauty Clinic, onde vinha fazendo comerciais. A empresa está realizando um grande evento em 23 de janeiro, e espera-se que a atriz esteja lá. Se ela, de fato for ter uma conferência de imprensa lá,provavelmente irá comentar sobre o status de seu casamento com Takashiro.

Sawajiri já havia planejado  assinar um contrato com a Avex, mas diz-se que uma das condições era que  tinha de se divorciar de Takashiro. Avex tem continuado não respondendo perguntas sobre ela.


Sports Hochi também informa que tem havido rumores de Sawajiri aparecer em um filme de Hollywood, mas nada foi confirmado ainda. O jornal observa que a construção de sua carreira no exterior pode ser uma alternativa para tentar recuperar sua posição no Japão.


Fonte: Asianfanatics
Realmente pessoal eu não tenho mais uma opinião sobre essa atriz, já assistir um drama com ela realmente atua muito bem. Mas Sawajiri por causa dos seus escândalos conseguiu acabar com isso, achei uma falta de respeito (apesar de não saber o motivo) ela ter cancelado essa conferência um dia antes, mais pelo seus fãns que concerteza querem ver ela fazendo sucesso de novo. Apena desejo que consiga  retomar sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.