19 de janeiro de 2011

Shindong (Super Junior) faz participação especial na sitcom "All My Love"


Shindong (Super Junior), estará fazendo uma participação surpresa na sitcom da MBC, "All My Love", como parceiro da personagem Ga-In em um casamento arranjado. Seu papel será de um filho da segunda geração de uma família extremamente rica.

Através da sugestão do diretor Kim, Shindong sai em um encontro às cegas, até que ele percebe que seu parceira Ga-In, já esteve em circunstâncias desfavoráveis antes.

Depois de filmar, Shindong comentou: "Eu sou muito grato a equipe de All My Love  por deixar eu realizar meu desejo de aparecer em uma sitcom. Durante as filmagens, eu me sentir como em papel fixo. Foi tão bom ver como o elenco cuidam de sim enquanto as filmagens que foram  até tarde da noite, senti inveja por isso. "

Suas aparições podem ser vistas no episódios -  43 ª e 44 ª  programado para ser transmitido dia 19 de janeiro e 20.



Fonte: AllKpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.