14 de janeiro de 2011

Rainie Yang & Joseph Chang confirmados no drama "Druken To Love You"



Está confirmado! Rainie Yang e Joseph Chang vão estrelar juntos o novo drama  da SETTV chamado "Drunken to Love You".  O Diretor Chen Ming Zhang voltará na emissora pela primeira vez desde 2008 com "Fated to Love You". Para que não têm acompanhado, seu trabalho mais recente foi  "I Have A Date With Spring", que terminou em um trágico acidente.

Rainie Yang participou de um evento de imprensa para o drama no dia 14. Onde surpreendeu todo mundo com seu novo cabelo curto . A recente ganhadora do Golden Bell como melhor atriz disse que "Drunk " tem um ótimo roteiro e seu novo visual vai com a dureza de sua personagem. Também revelou que  criou um novo estilo para o  papel  onde  espera que comece uma nova tendência. E na grande tradição dos dramas da SETTV, "Drunk" terá uma cena de cama entre Rainie Yang e sua colega Joseph Chang.  Ela disse, "Eu sou pessoa que fica nervosa mesmo quando é apenas uma cena de beijo. Às vezes, quando estou lendo  obre a cena de cama no script, eu penso comigo mesmo: 'Por que eu aceito isso [teatro]? "


No evento, Rainie Yang aprendeu a desenhar um javali selvagem de 79 anos, do artista contemporâneo Wu Hao. O desenho será um símbolo do amor entre os dois protagonistas no drama. Depois de receber elogios por sua habilidade de desenho, Yang explicou que era muito boa quando jovem, só que seu nível de habilidade permeneceu até então.

Fonte: CpopAcess





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.