18 de janeiro de 2011

Lee Min Ho revela que quer uma namorada !




O popular ator Lee Min Ho recentemente revelou que em uma entrevista que quer uma namorada e conhecer pessoas novas.


Ele se reuniu com uma reportér do Entertainment Weekly, ela perguntou: "Você não quer uma namorada ?"

Logo ele respondeu: "Quero ter encontros, mas não saio a muitos lugares.Sempre me encontro com as mesmas pessoas, então não consigo conhecer alguém novo"


Então a  reportér sugiriu: "Então por que não se torna em um reportér da Entertainment Weekly ? " Assim ele  começou a rir para sair da situação


Ele também revelo que não tem  muita confiança quanto ao assunto beijo, já que pensa que não é um bom beijador, mas  as atrizes com quem trabalhou tem disfrutado seus beijos.


"Eu não sou bom beijando, mas acredito que com as atrizes que trabalhei estão satifeitas com as minha cenas de beijos."


Fonte: Doramaniacas

8 comentários:

  1. Candidatas para o posto de namorada do Lee Min Ho é que não faltam rs...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK
    Quer namorada? Venha para o Brasil que se bobear até esposa arruma! uahuah olha eu aqui mih hozinho !!

    ResponderExcluir
  3. Oi...Meu nome é Andressa!
    Estou super afim de conhecer pessoas novas, tpo assim igua vc *-*


    OMG!!!!

    Ve pro brasil

    ResponderExcluir
  4. Meu bem me espere só mais um pouquinho q eu vou aí e lhe pego de jeito uahuahahuahauh, e o beijo a gente aprende junto uahuhauhauhauhah

    ResponderExcluir
  5. Leminho me chamo jessica, te dou casa, roupa lavada, comida pronta e filhos se vc quizer ^^
    Vem pro Brasil pra gente marcar um encontro, vem ver o jogo..de lençol que eu comprei ^^ a langerie também é nova! *__*

    ResponderExcluir
  6. não vai faltar candidatas rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Lee Min ho hi, my name Gleyd Clausany'm from Sao Luis!!'' Brazil'' I know and very far from you, am not a fan just want an opportunity to meet people and places novos.Aqui in Brazil and all the same thing, you know I want to explore places longboat mountains looking at the world: if you read this comment I demand!
    looking at my facebook Gleyd Clausany

    ResponderExcluir
  8. Lee Min ho hi, my name Gleyd Clausany'm from Sao Luis!!'' Brazil'' I know and very far from you, am not a fan just want an opportunity to meet people and places novos.Aqui in Brazil and all the same thing, you know I want to explore places longboat mountains looking at the world: if you read this comment I demand!
    looking at my facebook Gleyd Clausany

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.