5 de janeiro de 2011

Lançada teaser de School Debut (Koko Debut) !


O site oficial do filme School Debut (Koko Debut) - adaptado do mangá  de Kazune Kawahara's finalmente lançaram uma teaser.

Nesta comédia romântica colegial, uma garota chamada Haruna (moda modelo Ito Ono) pede ajuda para um garoto chamado Yoh (Junpei Mizobata) para refazer sua imagem e conseguir um namorado. Assim Yoh terá que transformar ela que parece um  moleque jogando beisebol para uma garota feminina. No entanto, ele acrescenta um detalhe ao seu acordo: Haruna não pode se apaixonar por Yoh . O filme será aberto no Japão em 01 de abril.

Fonte; Japa_Now

Para quem já leu ou  está lendo ainda sabe o quanto esse mangá é legal, consegui apenar uns volumes na internet em português acho que ainda está em andamento ... Mas ao assistir a teaser é engraçado ver como Mizobata é sério por causa do Yoh e eu gostei do seu novo cabelo ^^ .
ESPERO QUE ALGUM FANSUB LEGENDE ! O/

2 comentários:

  1. Eu tô louca para assistir esse filme...eu amo o mangá e pirei kando soube q o Junpei ia fazer o papel do protagonista...espero q algum fansub pegue esse filme e traduza...
    se alguem souber de algum fansub q já anunciou q irá traduzir Koko Debut por favor me avisem! XD
    ^^
    Kissu;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.