13 de janeiro de 2011

Hyu Bin irá estreiar dois filmes antes de entrar para o exército.




Antes de entrar  para o exército o ator Hyun Bin , confirmou que irá promover dois filmes -  ‘Late Autumn’ e ‘Love Me, Love Me Not’.

Late Autumn’  - foi filmado em Seattle e é um remake de um  filme (com o mesmo nome em 1996) onde conta a história de um homem e uma mulher, que tem um amor intenso em três dias. Sua protagonista é Tang Wei (atriz chinesa)


Love Me, Love Me Not - ele se  junta com a atriz Im Soo-jung. A história é sobre um casamento de cinco anos, onde depois que se divorcia Soo Jung se apaixona por outro homem.


Hyun Bin novamente tem feito muito sucesso com Secret Garden seu recente drama que termina essa semana,  depois temos Than Man OST da mesma, onde ele alcançou em vários sites musicais o primeiro lugar. Concerteza também terá éxito nos seus filmes que irão estreiar mês que vem.

Hyun Bin irá entrar para a marinha em março.


Fonte; Doramanicas

Hyun Bin concerteza merece muuito sucesso *0* Ele arrazou em Secret Garden, meu primeiro drama com ele - My Names Is Kim Sam Soon concerteza é inesquecível, vejo o tanto que ele cresceu e amadureceu como ator. PENA que vai entrar o serviço militar - eles sempre chamam os melhores perceberam ?.
Vou sentir falta do drama mas espero conseguir ver seus filmes ^^

3 comentários:

  1. como assim pra sempre?
    ele nunca mas vai fazer dramas?
    por favor me responda logo!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe ^^
    ela só vai ficar um bom tempo no serviço militar :/ mas depois ele deve voltar com sua carreira de ator e fazer alguns projetos futuros... Isso é apenas um Hiatus
    mas pelo menos ele lançou dois filmes antes de ir :*

    ResponderExcluir
  3. obrigado, fiquei desesperada!
    eu o adoro como ator seria muinto triste se ele parasse de atuar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.