7 de janeiro de 2011

Hiroki Narimiya será Yutaka Ozaki em drama biográfico



A vida do cantor e compositor Yutaka Ozaki irá  passar na  televisão pela primeira vez. Hiroki Narimiya (28) fará o papel de Ozaki como parte de um drama especial e um projeto de documentário pela  BS Japan.

Para comemorar os 10 anos da BS , elas está produzindo um mini-drama, cujo título por enquanto é "Kaze no Shonen ~ Ozaki Yutaka Eien no Densetsu". O drama será um retrato da vida do cantor, utilizando um roteiro original baseado em um livro por Akira Sudo, que foi seu produtor.
Ozaki fez sua estréia como cantor em 1983 e se tornou um dos artistas mais populares do Japão, responsável por sucessos como "I Love You ", "Sotsugyou", e o  "OH MY LITTLE GIRL". Em 1992, o país ficou chocado quando Ozaki foi encontrado morto, com 26 anos de idade.
A história irá começar quanto ele tinha 16 anos e como conheceu  Sudo através de uma audição . Sua estréia está prevista para ir ao ar na TV Tokyo no final de março

Além do drama, BS Japan está produzindo um documentário, que irá incluir algumas cenas de Ozaki que nunca foi divulgado ao público antes. Esse documentário irá ao ar dia 12 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.