8 de janeiro de 2011

Full House 2 com T.O.P & Shin Min Ah ?


Full House foi um dos k-dramas que fez mais sucesso em 2004, protagonizado por Rain e Song Hye Kyo e sem dúvida foi um dos dramas que ajudou a expandir a onda hallyu (popularidade da Coréia na Ásia). Então foi confirmada uma segunda temporada.

Uma notícia que deixa muito os fãns felizes, desde que muito tempo haviam muito rumores sobre uma continuação. Mas agora é uma notícia que virou realidade, parece que os scripts dos três primeiro capítulos já estão pronto e os protagonistas da primeira temporada não estão neles (confirmando que eles não retomaram os personagens).

Mas sobre o novo elenco temos rumores que podem ser - Song Joong Ki, Shin Min Ah, e T.O.P (Big Bang) mas ainda não foi confirmado.


Um representante da produtora Kim Jong Hahk declarou:

"A história  está em andamento, mas ainda não há nada certo quando será transmitido e em qual emissora passará e quem vai protagonizar o drama. Mas essa informações iremos revelar no final do mês.

Fonte: Doramaniacas


AHHHHHHHHHHHH como eu estou feliz gente, Full House foi meu primeiro k-drama eu sempre quiz uma segunda temporada, pena que não vai ser com os mesmo mas já tá valendo por ter uma continuação. Ser for com Shin Min Ah acredito que será muito bom, adoro ela como atriz quem não lembra dela em Gumiho *--* Sobre T.O.P nunca vi ele atuando mas eu sei que é bom ator pela crítica. Mas então para mim é  notícia do MÊS :O muito, muito feliz kkkk !

7 comentários:

  1. Tambem foi o meu primeiro kdrama...ali que me tornei fã do rain..e tenho todas as musicas dele e tambem ja vi todos os seus filmes...eu sempre estive na expectativa da segunda temporada..mas será que vou gostar se não for com os atores principais?!.

    ResponderExcluir
  2. Meldeles...O.o
    nem acredito full house foi um otimo drama,só naum gostei 100% do final...nem acredito q atriz de My Girlfriend is a Gumiho vai participar...adoro ela...sem falar no T.O.P da Big Bang!
    Com certeza vai ser um otimo drama!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não me desfazendo desses atores que são ótimos, mas eu ainda preferiria se fossem os originais, que eram tudo de bom...
    Mas nem tudo é perfeito né... Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  4. Estou no cap 15 de Full houe, amei esse dorama. Espero que tenha mesmo uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. Mas será que vai ser uma continuação para a primeira história ou vai ser a mesma história de novo?
    Ass.: Drika

    ResponderExcluir
  6. Mto perfeito Full HOuse(tbm só não curti mto o final), tomara msm q tenha o 2 e q seja mais perfeito ainda!

    ResponderExcluir
  7. :o Esse foi o primeiroo K-drama que assisti tenho ele em dvd de tanto que eu gosto de assistir.Mas eu acho que não vai ser muito legal com outros atores.Tomara que fique legal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.