17 de janeiro de 2011

Diretor de "Druken To Love" se desculpa com Selina sobre seu acidente


Quase três meses após Selina Ren (S.H.E)  sofrer queimaduras de um acidente no set do drama "I Have a Date With the Spring", ela finalmente vai ter alta do hospital.


Durante estes três meses, o diretor do drama na  época -  Chen Ming Zhang não deu nenhuma explicação sobre acidente e nem disse palavras de preocupação pela atriz/cantora.  Recentemente foi anunciado que ele voltará a trabalhar no novo drama da SETTV  "Druken Love", e isso irritou alguns fãs, afetando também a emissora. Então a  HIM International (agência de Selina) tentou encontrar uma solução.

Ontem à tarde, Chen, finalmente, escreveu uma carta formal de desculpas.

Na carta de 2000 palavras, que foi divulgado ao público, ele fala que o pai de Selina não quiz que ele a visitasse no hospital. O público o  acusou de ser um covarde, mas  não queria que a imprensa o cite fora de contexto. "Além disso, acho que os relatórios de investigação do acidente já são bastante claras", acrescentou o diretor.


Sobre  a explosão, Chen disse que um diretor é apenas responsável pela direção de um espetáculo. A explosão foi feito por um diretor de artes marciais um confiável  profissional especializado em explosivos. Eles são os que devem assumir a responsabilidade.

"Parece que a culpa é minha por confiar o perito em explosivos. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não faria essa cena. "Também disse que ficou chateado em voltar para suas atividades de trabalho como diretor.  Mas o vice-presidente da SETTV o conveceu.

No entanto, alguns fãs disseram que carta de  Chen é apena para pode começar a dirigir o novo drama, sem reserva, sentiu que a carta não foi suficientemente sincera.


Fonte: Doramanicas

Eu já sabia que cantora do grupo S.H.E a Selina  tinha sofrido queimaduras graves, como naquela época não tive tempo para ler elas aí não sabia o que realmente estava acontencendo. Agora sei que foi em um drama, mas eu concordo com os fãns para mim também deu a entender que foi apenas por causa do seu novo drama. Mesmo que não foi responsavél deveria pelo menos ter respeito pela atriz já que ela fazia parte do elenco dele, isso são apenas desculpas --'.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.