8 de janeiro de 2011

Criança com mesma roupa que Hyun Bin usa em Secret Garden


Para quem está assistindo Secret Garden sabe que o personagem do Hyun Bin  tem usando um casaco esportivo cheio de brilho/lantejoulas.

Dia 7 de janeiro mãe da criança  Mason Moon colocou uma foto no seu mini-hompy  mostrando seu filho usando o mesmo casaco que é usado no drama. Assim Netizens tem comentado: “Ele é tão lindo”, e “Juwonson-ssi~Totalmente lindo"





Fonte; All Kpop

Ain que fofo né ?! Começei (finalmente) a ver SG e realmente estou viciada *---* acho esse casaco tão chamativo mas vendo Hyun falando que veio da Itália e foi feito a mão no drama é realmente engraçado, agora essa criança usando muuuito lindinho ele né ?



4 comentários:

  1. Que fofo *--*
    Se não me engano esse é o que fez o bebê de Baby and Me xD
    Também estou super viciada em SG

    ResponderExcluir
  2. Essa criança é um dos modelos mirins mais famosos da Coreia Mason Moon,ele atuou em Baby & Me com o Jang Geun Suk e existe ou existiu (não sei se ainda passa) o Reality show com ele e seus irmãos menores.
    Sou apaixonadíssima por ele (L)

    ResponderExcluir
  3. ja assiti esse dorama, simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.