3 de dezembro de 2010

Shida Mirai fica vestida de noiva para o último episódio de "Himitsu"


Shida Mirai estará vestida de noiva, pela primeira vez no último episódio do drama, "Himitsu", que será transmitido em 10 de dezembro. "Himitsu" é um drama estrelado por Sasaki Kuranosuke e ela como um "casal", em que o espírito Sasaki esposa morta vai para sua filha (Shida).

Shida disse: "Eu estava sonhando  usar um vestido de noiva algum dia no futuro, mas nunca esperava usá-lo com 17 anos de idade. É muito cedo. "Ela também falou sobre seu casamento ideal:" Eu quero me casar quando tiver 24 anos, pois meus pais se casaram nessa idade, e eles sempre dizem que são felizes. Eu gostaria que o noivo  fosse  Kuranosuke-san, embora possa ser tudo porque eu estou fazendo o drama mesmo. "



Fonte: @ Japan_Now


Adoro a Shida, me lembro muito bem de ter assistido uns dramas com ela bem novinha é íncrivel ver como o tempo passa rápido e  já está ficando adulta. Para quem está gosta de comédia vejam esse drama com ela - seigi no mikata onde conta a história de uma irmã mais velha (Yamada Yu) que inferniza a vida da irmã mais nova (Shida).

1 comentários:

  1. A Shida realmente cresceu rápido. Lembro dela em Sapuri, sempre em conflito com seu pai que não tinha tempo pra ela.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.