22 de dezembro de 2010

Rainbow e Bora (Sistar) fãs de Secret Garden !




Apesar de todos os grupos idols estarem com a agenda super cheia e ocupada nestes dias, eles criam um espaçao para satisfazer seu apego aos dramas.

Rainbow disse que enquanto elas estão preparando um novo álbum para ser lançado no início de 2011, dizem que se tornaram viciadas no drama romântico "Secret Garden". Ela falaram: 'Nós vemos cada episódio de SG, nos reunimos todos os finais de semana e vemos juntas. Fizemos uma regra para não gritar, mas não adianta sempre acabamos fazendo. Quando Hyun Bin e Ha Ji Won deram um selinho , todas estavam de mãos dadas e gritando. "Além de serem bons atores ficam bonito juntos. "

Bora do Sistar também disse estar obcecada com o drama, ,"Consegui apenas ver o primeiro episódio e me apaixonei pelo drama. Eu não posso ver agora porque eu estou trabalhando, mas depois vou dar um jeito de ver online ou baixar. Eu gosto Hyun Bin e Ha Ji Won. É tão difícil fazer o papel que ela está fazendo, mas está fazendo tão bem. Quero conhecê-la pessoalmente. "

Fonte: @Doramaniacas

Mara né ? Adorei saber que famosos assim também assistem, sobre o comentário da Bora - viu gente até eles baixam ou assistem online como nós kkkk.

3 comentários:

  1. Aaii, tb gosto de saber qdo eles fazem coisas iguais a gente faz^^. E tb tô doida pra ver Secret Garden.

    ResponderExcluir
  2. Tb tô adorando Secret Garden, Hyun Bin e Ha Ji Won estão muito bem juntos, sem falr dos outros atores q tb estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro episodio de Secret garden e achei muito legal *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.