22 de dezembro de 2010

Narimiya Hiroki fala sobre como tem carinho pela colega Uchida Yuki





O filme "Bakamono", estrelado Narimiya Hiroki e Uchida Yuki, foi lançado dia 18 de dezembro, e ambos apareceram em Yurakucho Subaruza para cumprimentar a platéia.

Uchida apareceu com seu novo estilo de cabelo, e Narimiya, que é um grande fã dela, comentou: "Uchida-san com este penteado parece exatamente a mesma foto que eu usei para colocar no meu livro de aluno do ginasial, muito bonita. "Narimiya também disse: "Ela é uma pessoa muito séria, mas ao mesmo tempo, muito engraçada e bonita. Estou feliz por fazer esse filme com ela. "

Para isso, Uchida respondeu: "Parece natural para os atores  se comunicarem uns com os outros  mas na verdade é muito difícil de fazer. No entanto, durante as filmagens, eu estava pensando em Narimiya-kun, mesmo durante os dias que não estivemos juntos . Foi um momento feliz para mim enquanto eu estava atuando com ele. "

"Bakamono" é um filme sobre o Hide, um estudante universitário, que é apaixonado por Gakuko, que é 10 anos mais velha.
 



Fonte: @ Japan_Now


Dois atores realmente bons, já vi alguns dramas com Hiroki ele é um dos queridinhos das  adolescentes e mulheres *--* e já vi filmes e dramas com a Yuki. Depois de ver o trailer concerteza quero assistir o filme, achei muito interessante a história e já vi que vou chorar com esse filme (sou fraca para ver filmes japoneses românticos kkk).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.