4 de dezembro de 2010

Horikita Maki irá fazer cena de amor no filme "Byakuyako" ?

Ficou claro no anúncio do novo filme da Horikita Maki  - "Byakuyako" que a atriz estaria mudando sua imagem pura e inocente com o papel de uma mulher má e intrigante. No entanto,  nunca foi confirmado se ela iria tão longe como fazer a  primeira cena de amor .

Agora os rumores são cada vez mais forte de que terá cena de amor fortes entre Horikita e Kengo Kora. A Media insiders revelou alguns detalhes sobre essa cena  e o lugar antes da filmagem.


Um deles disse: "A empresa de produção ainda tenta segurar um anúncio oficial da cena mencionada. Parece que eles estão a usando para torná-la sua arma secreta, durante a campanha final. Eles filmaram a cena no estúdio em Setagaya, Tokyo e de alguma forma um monte de pessoas importantes se reuniram no estúdio naquele dia. O secretário-executivo da empresa produtora, os patrocinadores e vários chefes das agências estavam envolvidas. Todo mundo estava ansioso para  ver Horikita em uma cena da cama e você não pode culpá-los após a leitura do roteiro. "


Fonte: @japan_now


Estou curiosa para ver esse filme ainda não li a sinopse mas só de saber que a Maki não vai fazer papel de garota boa me animei. Afinal gosto muito dela, para mim é uma das melhores atrizes do Japão se não for a melhor de sua geração, realmente acredito que ela possa fazer uma personagem dessa vai ser muito interessante ver.

3 comentários:

  1. Não sou tão encantada com a Horikita Maki (mas eu não vi muita coisa dela ainda), mas achei que ela está linda na foto, aliás estão lindos os dois...
    Ah dá vontade de ver a tal cena sim heim, e de ver o filme que nem é tão do meu gênero preferido, mas...

    ResponderExcluir
  2. Acompanho dois dramas com Horikita,axo ela uma boa atriz,mais adorei a escolha do ator Kengo Kora!Agora q eu estou louca pra ver esse filme,isso eu tô! ^^
    Com certeza vai ser muito bom, O suspense conta a história de dois jovens que usam outras pessoas em vantagem própria. Isso para cobrir que eles assassinaram seus próprios seus pais quando eram jovens.O.o
    A história com certeza é muito interessante!!
    Alguem sabe me dizer,kando esse filme vai estrear??^^

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai estreiar no Japão apenas em 2011 - abril ou maio ~~

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.