16 de novembro de 2010

Mukai Osamu diz olá do Camboja !



O ator Mukai Osamu fez escreveu em seu blog no Camboja, onde ele está filmando o filme ", Bokutachi wa Sekai wo Kaerukotoga Dekinai" ("Mas, nós queremos construir uma escola no Camboja"). O ator escreveu:

"Oi, pessoal. É quase uma semana que eu vim para o Camboja. É muito quente aqui! O lugar que eu vou ficar agora tem muita gente, e é cheio de energia. Há muitas flores que nunca vi antes, assim que eu gosto de tirar fotos deles. Já passaram mais de quatro anos desde que eu visitei o Camboja. Esta visita me fez pensar em muitas coisas. Às vezes, meu rosto está todo cheio de lágrimas, e eu não posso mesmo dizer uma palavra. No entanto, também há coisas que me fazem sorrir. Todos os dias, me sinto vivo. Estou grato por ser capaz de experimentar muitas coisas . Até mais e, a comida aqui é grande! "
Parece que o país está se tornando como uma segunda casa para Mukai Osamu!
"Bokutachi wa Sekai wo Kaerukotoga Dekinai" será lançado no outono de 2011, e é o primeiro filme de Osamu como protagonista.
 
Fonte: @Japan_Now

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.