23 de novembro de 2010

Moon Geun Young & Jang Geun Suk comentam sobre o primeiro beijo em "Mary Stayed Out All Night"



Primeiro beijo de  Moon Geun Young e Jang Geun Suk  em "Mary Stayed Out All Night" foi revelado. Muitos telespectadores  fiéis vão perceber a química entre eles ..

Geun Young admitiu: "Porque é uma cena de beijo, é claro que eu estou nervosa. Normalmente, nós brincamos um com o outro e conversamos sobre teatro, então hoje o clima foi mais sincero. Nós sentimos muita vergonha por causa das câmeras mas demos um monte de risadas, assim achei que as cenas ficaram legais, então eu estou feliz. "

Enquanto isso, Jang Geun Suk acrescentou: "Acho que ambos sentem vergonha porque nós temos que fazer a cena do beijo em que sempre vemos uns aos outros como bons amigos. Felizmente, nós podemos terminar esta cena com uma grande atmosfera, como de costume. Penso muito antes de  vim para o estúdio, porque eu quero mostrar para o público minhas emoções perfeitamente. "

Fonte: @koreaindo

4 comentários:

  1. Eu no lugar dela me fazia, aproveitava mesmo, que vergonha q nda hauhuahuah

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa é esse drama, estou adorando de verdade! A Geun-young tá esbajando fofura, e sim, Mary e o Geun-suk tem química pra dar e vender!

    ResponderExcluir
  3. Amei.. senti a emoção da cena .. química eles tem !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.