14 de novembro de 2010

Masaki Suda, integrantes do AKB48 juntos no elenco de "Koukou Debut"




O elenco principal de "Koukou Debut" ("High School Debut"), adaptação para o cinema foi revelado no sábado. Em setembro já haviam anunciado os protagonistas -  Junpei Mizobata (21) e a modelo Ito Ono (15), mas o seu elenco de apoio não foram anunciadas oficialmente até agora.
Baseado no mangá Kazune Kawahara é shoujo de mesmo nome, o filme conta a história de uma jovem chamada Haruna (Ono), que dedicou todo seu tempo para o beisebol durante o colegial, mas decide mudar sua imagem e, finalmente, ter uma vida amorosa . Mizobata desempenha um veterano chamado Yoh, um dos garotos mais populares da escola, e um encontro ao acaso leva-o a tornar-se "coach" de Haruna para vira  atraente. Sua única condição é que ela não pode se apaixonar por ele, mas ela falhou em cumprir essa promessa.

Sobre alguns do elenco veja quem são: amigo de Yoh Fumiya será Masaki Suda (17) de "Kamen Rider Duplo", e irmã  de Yoh - Rina Aizawa (19) .Do AKB48 - Sae Miyazawa (20) amiga da Haruna / e  Yuka Masuda (19) assume o papel de rival no beisebol. Rei Okamoto  (19) foi escalada para ser a namorada do ex-YoH E Yuki Furukawa amigo.
"Koukou Debut" está programado para lançamento nos cinemas na primavera de 2011
Fonte: Japan_Now

Já li um pouco do mangá *---* amo o Junpei !!! Concerteza quero assistir, parece que vai ser bom ...

3 comentários:

  1. Chobi-hime (eu):

    Kya!!! Koukou Debut? Quase tive um pire-paque quando vi a noticia!
    Caramba, eu simplesmente amo esse mangá e nem sequer imaginava que poderia haver um live! Olha só, se eu não enviar mais nenhum comentário, é porque meu coração parou de felicidade. Como diz Mi Ho: Estou tão feliz que poderia perder uma cauda! >_<

    ResponderExcluir
  2. Chobi-hime (eu):
    Ps: Amo o Yoh!
    >_<

    ResponderExcluir
  3. Gente vcs num sabem como eu estou louca pra ver esse filme!Eu adoro a história desse mangá,fikei super feliz kando soube q iria virar filma,ainda mais tendo o Junpei Mizobata como protagonista,pago paixão por ele,axo ele mega fofo!^^
    Espero q esse filme estreie o mais rápido possivel e q um fansuber pegue logo ele pra traduzir!*_*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.