30 de novembro de 2010

Elenco de "Hayate the Combat Butler" filma no Japão / Park Shin Hye chama seu colega George Hu de "Ajusshi"



A produção do novo drama da GVT  "Hayate the Combat Butler" está acontecendo perfeitamente, desta vez a equipe e o elenco atravessaram o mar para ir ao Japão, a fim de filmar em locais específicos. As últimas cenas aconteceram em um parque temático chamado Huis Dez Bosch, famosa por suas recriações de edifícios clássicos holandeses.

Uma cena em destaque foi uma frente ao  palácio no parque temático, onde George Hu e Park Shin Hye estavam em clima de romance e ela o chama de "Ajusshi "(tio) assim arruinando o momento. Nesse clima engraçado George fala: "Ah, vamos lá. Ela está apenas dizendo que eu sou maduro."


Ele depois comentou que conseguiu aprender algumas palavras coreanas como "dongsaeng Yeo (irmã)", que também é um termo carinhoso com uma jovem do sexo feminino e ainda acrescentou: "Eu posso falar assim com ela já que oito anos é muito grande (na diferença de idade). Sobre seu relacionamento com Shin Hye comenta que  é como se fossem irmãos - ela sempre o procura pedindo conselhos e algumas coisas sobre artes marciais e ele aproveita sempre que pode para aprender coreano.

Fonte: @cpopacess

OBS: Para quem não entendeu esse dorama é um drama tawainês e Park Shin Hye que é coreana está fazendo uma parceria .

3 comentários:

  1. Nossa.. Ela tá tão estranha nessa foto, mal dá pra reconhece-la...

    ResponderExcluir
  2. Quem não queria um ajusshi assim né...

    ResponderExcluir
  3. Então qr dizer q ela vai falar taiwanes??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.