14 de novembro de 2010

China fará um remake de full house !!!




Para quem é fãn de Full House a China irá fazer um remake. Anos atrás haviam feito um - era chamado de "Fall in love" e era protagonizado por Zhan Hang de Meteor Shower.

Agora a Hunan TV anunciou que o drama que fez sucesso com Bi Rain e Song Hye Kyo na Coréia, irá ganhar uma nova versão - sobre os novos protagonistas ainda estão procurando mas que com concerteza será um cantor da música pop e também mostrará os costumes da China e suas belezas.

Fonte: Doramaniacas


Full House foi meu primeiro drama coreano, sem ele não sei se continuaria assistindo outros doramas ... Apesar de ser antigo  isso não é desculpa para não verem, uma ótima história onde é impossível não gostar !!! Sobre a versão antiga chinesa não vi mas se algum fansub legendar concerteza eu baixo afinal de contas o Zhang  é um do meus atores prediletos da China !

4 comentários:

  1. Full House também foi meu primeiro k-drama, e o melhor, na minha opinião :3

    To ansiosa pra ver esse.

    Se bem que a "química" dos dois atores coreanos era mto boa *-*

    Ok, parei xD

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro se Full House foi o meu primeiro K-drama. Mas é o meu favorito *-* As vezes quando não tenho muito o que fazer, eu gosto de rever. E ja revi mais de 4 vezes IUASHUIASHUIAS

    ResponderExcluir
  3. acho q vc se atrapalhou. esse fall in love ainda vai estreiar em 2011, e na verdade é baseado em autumn tale, q eh protagonizado pela mesma atriz de full house =]

    ResponderExcluir
  4. tá certo, vai ser em 2011 ... mas é um remake do primeiro que passou na china ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.