16 de novembro de 2010

Angela Chang envolvinda em um romance ?




Para quem o assistiu o drama "Romantic Princess" impossível esqueçer da atriz Angela Chang que foi protagonista. Pois bem parece que ela agora está envolvida em um romance com o cantor Lee Hom. Os dois foram vistos juntos em uma boate bebendo a noite toda e conversando de uma forma bem íntima. Apos duas horas antes de ir embora eles se abraçaram. 

De acordo com agência dele os dois são apenas amigos e estavam juntos por causa de anúncio que acabaram de fazer em Xangai. 

2 comentários:

  1. Ah não gosto dessa Angela não assisti ainda Romantic princess ( acho q é o drama mais conhecido dela), mas quando fiquei sabendo q ela queria o papel da Ariel Lin em Skip beat já vi q ela não era legal(para ñ colocar outras palavras.). bem comentei apenas porque queria expressar minha opinião.Talvez o trabalho dela não seja ruim, mas não dá para comparar com a Ariel Lin( melhor atriz taiwanesa).

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto Romantic Princess , ela não é minha atriz preferida :/ para falar a verdade eu acho a voz dela bem enjoativa ...
    Bem isso é verdade fiquei tbm chateada sobre o papel da Ariel Lin ~ ELA PARA MIM É A MINHA DIVA CONCERTEZA É A MELHOR ATRIZ TW. (2)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.